Sobre Amiga não fura olho – Vol. 2 de As Bem Resolvidas(?)

Muita gente está estranhando o atraso do lançamento de AMIGA NÃO FURA OLHO, segundo volume da nossa série AS BEM RESOLVIDAS(?) e algumas pessoas chegam até a especular que a série foi descontinuada.

Calma, galera. Não é nada disso. A série vai muito bem, obrigada e está vendendo bastante. Mas antes que as queixas atinjam contornos dramáticos, vai aqui um esclarecimento.

Nosso superfofo autor LUIS EDUARDO MATTA, que é escritor há muitos anos, tem uma frase que resume bem a complexidade em torno do lançamento de um livro: “lançar livro é como fazer obra em casa. Sempre surgem imprevistos que adiam todo o cronograma”. Pois foi exatamente isso o que aconteceu. AMIGA NÃO FURA OLHO, que sairia logo depois do Carnaval, precisou ter o lançamento adiado por uma série de imprevistos e contratempos: demora na entrega dos originais, reformulação na equipe e no cronograma de lançamentos da editora, encontrar espaço na agenda do autor, novas ideias que surgiram para agradar ainda mais às nossas leitoras e leitores, etc. Por causa disso, nosso Vol.2 agora tem previsão de lançamento para o começo do segundo semestre de 2012. Ainda não temos a data certa, mas assim que tivermos, vamos divulgar aqui no blog e pelo nosso Twitter @asbemresolvidas.

Nessa data, anunciaremos, também, o nome do Volume 3 da série, que Luis Eduardo Matta já está escrevendo e que será lançado em 2013. Assinem o feed do blog e sigam o nosso Twitter para saber de tudo em primeira mão.

Lembrando que a imagem acima não é a da capa, que ainda será produzida com fotos da vencedora do concurso da CAPRICHO.

Beijocas bem resolvidas,

A RESOLVIDA

Anúncios

Fofoque aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s